Que esta gente tão humilde sinta sempre vontade de Sorrir !!!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Enganar... não direi, mas que em muitas ocasiões, escondem tristeza e angústia abundantes também é inegável. Eu falo por mim, que estou nesse grupo simplesmente a sorrir, mas com uma necessidade " tremenda de chorar! Que me perdoem aqueles que tinham a ideia de que eu era uma mulher efusiva e, naturalmente, bem disposta. Grande decepção, não foi? Razão tinham os autores do provérbio: «Nem tudo o que luz é ouro» e da célebre frase: «O coração tem razões que a própria razão desconhece» E mais não digo. Ou melhor, ainda vou dizer o que me parece não ser uma temeridade: «Se as adversidades da vida chovem em catadupa e sempre sobre os mesmos, é um acto de coragem sorrir em vez de chorar»
É a esse homem que, de boné na cabeça e "cajado" na mão, quero hoje prestar a minha sentida e sincera homenagem, não pela arma com desafiou a vida vida, nem sequer pelos anos que viveu mas, sobretudo, pela forma como os viveu, com trabalho, honestidade e sacrifício. Que Deus o tenha em paz.
2 comentários:
Enganar... não direi, mas que em muitas ocasiões, escondem tristeza e angústia abundantes também é inegável.
Eu falo por mim, que estou nesse grupo simplesmente a sorrir, mas com uma necessidade " tremenda de chorar! Que me perdoem aqueles que tinham a ideia de que eu era uma mulher efusiva e, naturalmente, bem disposta.
Grande decepção, não foi?
Razão tinham os autores do provérbio: «Nem tudo o que luz é ouro» e da célebre frase: «O coração tem razões que a própria razão desconhece»
E mais não digo.
Ou melhor, ainda vou dizer o que me parece não ser uma temeridade:
«Se as adversidades da vida chovem em catadupa e sempre sobre os mesmos, é um acto de coragem sorrir em vez de chorar»
É a esse homem que, de boné na cabeça e "cajado" na mão, quero hoje prestar a minha sentida e sincera homenagem, não pela arma com desafiou a vida vida, nem sequer pelos anos que viveu mas, sobretudo, pela forma como os viveu, com trabalho, honestidade e sacrifício.
Que Deus o tenha em paz.
Enviar um comentário