Mensagem de um velhinho

sábado, 13 de setembro de 2008

ADILIA E O SEU SORRISO !


2 comentários:

Carla Sousa disse...

Mais do que um sorriso... Um olhar forte e simples a combinar com o sorriso sereno e doce de quem ama e vive para quem ama...
Mesmo guardando a dor,mas só para ela...
Obrigada mãe porque és o meu exemplo, porque me ensinaste os afectos, virtudes tão essenciais que já quase não se veêm... Obrigada porque posso dizer que "és a melhor mãe do mundo"...
Beijinho

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Muito mais do que lindo, é extraordinariamente grande o sentimento de uma filha, que encontra na sua mãe a tríplice relação entre o sorriso, a vida e o amor!
Na verdade, hoje em dia, quando alguns filhos não dão muita relevância a esses sinais expressivos (olhar e sorriso)maternais, sinto-me orgulhosa por ti, Carla, quanto aos elogios que teces sobre a tua mãe e pela gratidão que lhe prestas. Fico feliz com a tua dedicação por ela. Bem sabes, tanto quanto eu, que nos momentos menos felizes por que passou, tu foste a âncora onde ela encontrou a força anímica, bem como o sentido da construção do seu projecto de vida.
A referência que foi para mim minha mãe e o quanto ela me disse e diz ainda ao coração, leva-me a que, em muitos dos meus dias eu me lembre tanto das suas palavras, do seu sorriso, do seu amor e da sua vida!
Por isso, querida, nutre, cada vez mais, esses sentimentos nobres pela tua e enquanto vive, porque depois... depois? vem o vazio!
Beijinhos da sempre tua amiga Lula