Mensagem de um velhinho

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PEMEIRO ou PIMEIRO


2 comentários:

Anónimo disse...

very nice! hahahahaha

Anónimo disse...

Seja Pemeirô ou Pimeirô, não tem, para mim muita relevância. A ser feita alguma correcção, deixo-a para os "perfeccionistas" e "curiosos" que se dedicam a esse tipo de investigação.
Penso que e sem pretender ser tendenciosa, muito mais importante que esse detalhe, é o salutar interesse e o manifesto carinho que tem o habitual comentador, Senhor Campelo, pela gentes e pelas paisagens das freguesias do Concelho de Cinfães.
Uma forma subtil de alguém se vingar deste resistente comentador, é ter a coragem de comentar também a sua terra.
Parabéns, Senhor Campelo, continue a ser um ambulante e exímio fotógrafo da nossa natureza e dos nossos povos. Eu, pessoalmente, sou um fiel apreciador dos seus comentários simples e genuínos e, se for o único, não me sinto complexado por isso. Até me julgo desvanecido por estar sozinho nesta apreciação!
Por isso, não se perturbe por ter tão poucos comentadores. Tem-me aqui a mim e não falo inglês!... Afinal, comungamos da mesma língua e, por isso, nos entendemos bem.
Não digo o meu nome, não por ter vergonha de me apresentar, mas por uma questão de preferência.