Mensagem de um velhinho

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais Palavras Para Quê ?


4 comentários:

teresa g. disse...

Obrigada pela visita, e continuação de boas postagens!

Maria de Lurdes Campelo disse...

À minha querida Mãezinha"


Já fiz tanta poesia!
Mas agora... não consigo
Tenho a cabeça vazia
E trago angústia comigo


Já não faço o que fazia
Que impiedoso castigo!
Sinto em meu peito agonia
E muito mais que não digo.

A minha mãe, essa sim
Faria tudo por mim
P'ra eu ter a paz que preciso

Mas o que fez está feito
E foi tanto bem! que o proveito
Encontrou-o no Paraízo

Anónimo disse...

Diante de mim, duas rosas. Nenhuma palavra foi dita. Só. Para que mais? Percebi um homem familiarizado com a natureza, com a beleza das rosas e com uma consciência entregue ao cosmo. Compreendi que qualquer palavra seria vã, não haveria significados plausíveis para uma situação especial, os minutos se escondiam, e a lentidão das horas preguiçosas predominava.
E cá estou para retribuir a visita tão carinhosa ao meu blog, que anda super abandonado e carente das minhas palavras. Ando preguiçosa, sem vontade de escrever, mas é o tempo escasso que me rouba a inspiração. Abraços! Anne
Http://anne_voce.blogger. com.br

Anónimo disse...

Muito lindo seu blog.Achei-o por mero acaso,passeando pelos blogs...amei.Lhe desejo uma linda quinta-feira e lhe deixo um gde abraço