Mensagem de um velhinho

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Personagens de Montão



5 comentários:

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Os comentários a certas personagens deixo-os para elas próprias se os souberem ou quiserem fazer.Cansei-me de comentar quem quer que seja, exceto aqueles que mais falam ao meu coração: a minha família. Mas, apesar da minha desilusão face ao desinteresse de muitos pela terra e pelas pessoas que nasceram e viveram e alguns ainda vivem em Montão, quero deixar neste espaço, por respeito e amor ao meu irmão, autor deste blogue e a todos os visitantes, um sincero desejo de que tenham um Santo Natal, bem como a esse desejo acrescento outro: que 2015 seja, então, um tempo de alegria que dê corpo a um projeto de felicidade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.