Mensagem de um velhinho

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parece que ainda foi ontem !


1 comentário:

Maria de Lurdes Campelo disse...

Parece, mas não foi.
Não me atrevo a precisar a data em que esta fotografia foi tirada, mas sou forçada, à luz da verdade, a dizer que foi em minha casa.
Aliás, a presença desses casais, Zé e Glória e Joaquim e Deolinda foi uma visita surpreendente e muito agradável. Mas, muito mais feliz fiquei ainda, pela alegria que deram ao meu marido que, impossibilitado que está de ir ver esses primos, vieram eles ter com ele.
Vou fazer aqui uma confissão:
Lamento profundamente que outros primos da parte do meu marido nunca o tenham visitado. Uns até já morreram. Os que ainda vivem, fazem de conta que o Cassiano é um desconhecido. Nem um telefonema sequer! Saibam que essa indiferença dói-me tanto como se fossem pedras arremessadas contra mim. Quando não se respeita a família, o sangue, os laços...
o que poderei esperar eu desses que não me são nada?