Mensagem de um velhinho

terça-feira, 10 de março de 2015

Recordando sempre os tempos idos !


5 comentários:

Unknown disse...

Que lindas fotografias uma vaca e a sua cria dois curdeirinhos tao bonitos que saudades eu tenho do tenpo em que eu tambem ia com os nossos para chambelho e para outros montes belos tempos

Neca disse...

Olá Fernanda!
Se a memória não me atraiçoa, tu já entras-te muita vez naquela loja onde a vaca esta a saciar a fome á sua cria !
Será que descobres onde é ?
Tudo de bom para ti e para toda a familia REIS !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Reis disse...

Fernanda Reis deixou um novo comentário na sua mensagem "Recordando sempre os tempos idos !":

Eu nasci em riomau vim bastante pequena para a portela da portela fui para motao ai estive ate aos 18 anos vim para o porto e por aqui fiquei nao faco ideia aonde e que essa vaca esta sera em riomau pois eu de la nao me lembro de quase nada eu vejo as imagens todas que tu publicas algumas sei outras nao porque a minha vida nunca premitiu eu ir com muita ftequencia a nossa querida terra tenho um cafe na trofa quanto eu sei bem perto de ti gostava que me viesses vizitar o meu numero do telefone 967284759 eu estou sempre aqui drsde domingp a domingo bejjos para ti e toda a tua familia.

Unknown disse...

Ola a todos os bloguistas em especial o autor do blogue Neca para ele tudo bom por aquilo que tem feito por a nossa terra os comentarios que faz da s mais pequenas coisas que para ele significao muito para mim que