Mensagem de um velhinho

sábado, 11 de janeiro de 2014

Personagens dos Salgueiros

 Escrever sobre esta personagem é para mim um desafio que eu não vou correr o risco de correr !!! Apenas um muito obrigado por teres entrado pela porta grande no seio da minha familia, por teres sido sempre e por continuares a ser ainda hoje, um grande, grande HOMEM !!!



1 comentário:

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Pois eu que estou habituada a correr riscos nas mais diversas circunstâncias, também vou correr mais um. Fico orgulhosa por correr riscos, quando elogio um homem que tanto me "fala" ao coração, por tudo aquilo que tem feito por mim, pelo meu marido, pelo que fez por minha mãe e por cada um dos meus irmãos. O Isidro é muito mais do que um cunhado, porque vale como um irmão. São os sentimentos que ele manifestou e manifesta ao longo da vida por cada um de nós que o tornam grande, diferente e digno de todo o nosso afeto. Por ser um bom marido, por ser um bom pai, por ter sido um bom genro e ser ainda um bom cunhado, a tal porta por onde entrou para a nossa família, nunca se fechou nem fechará.
O meu obrigada pessoal, Isidro, pelo acolhimento que sempre temos eu e meu marido em tua casa e pelo carinho que nos dás. Esta dívida de gratidão nunca conseguirei saldá-la, eu sei, porque nunca se paga a tua dedicação. Mas,da obrigação que tenho de rezar por ti, para que Deus te abençoe e dê saúde, restar-me-á pelo menos algum alívio por fazer alguma coisa.
Um gande e afetuoso abraço dos teus cunhados: Cassiano e Lurdes