Mensagem de um velhinho

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quem serà esta personagem ?

2 comentários:

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Ora aqui está o cozinheiro de Montão. Não sei se o forno é o do café Ponto de Encontro em Oliveira, se é o da sua residência. Mas também não interessa quem é o dono, o que importa é dizer que o Zé Lourenço era um excelente cozinheiro e que o passar do tempo e os anos que já conta não lhe devem ter tirado qualidades, digo eu.
Um abraço ao meu primo Zé que tantas vezes jogou comigo ao Carnaval. Ainda guardo na memória as muitas ocasiões em que eu tentei enfarruscá-lo e nunca o consegui. Pelo contrário, ele agarrava-me pela parte de trás do pescoço, levava-me junto da padieira do forno e punha-me negra como carvões. Eu ficava como as "cobras" por nunca pagar-lhe com a mesma moeda. No entanto, foi sempre em vão a minha força e a minha raiva.
Enfim, há "vinganças" que ficam apenas no pensamento e nunca se fazem, com muita pena minha!!!...

Beijinhos a todos

Almerindo Costa disse...

Óra cá vou eu desfazer as tuas duvidas,o forno não é do café,não é o da sua residencia,mas sim do Fundo Lugar,não é comonitário,mas parece