Mensagem de um velhinho

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Personagens de Montão



1 comentário:

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Duas beldades que tão bem posaram para a fotografia!
A Elsa, muito tranquila e serena, mas muito favorecida com a surpreza, pois ficou muito bem.
O António Joaquim com a cara de refilão e malandrote, que o diferencia dos seus irmãos, pretendia que o fotógrafo fizesse o milagre de o deixar ainda mais lindo do que é! Por isso, com o gesto da mão no ar, é o mesmo que dizer: calma aí com a máquina, pois eu ainda não estou preparado para a fotografia e está ali um carro, que eu quero "pifar", por isso espere mais um bocadinho!
Mas, a perícia do fotógrafo não deixou que o candidato à fotografia se compusesse como pretendia e apanhou-o inesperadamente sem dó nem piedade!
E quão feliz fiquei eu, tua prima Lurdes, com esta flagrante ocasião, para me rir à gargalhada e tirar desforra das tropelias que sempre que podes me fazes, até em circunstâncias onde devias estar mais sério!!!
Beijinhos para os fotografados e suas famílias.
Lurdes