Mensagem de um velhinho

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Personagens


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus 58 anos acabadinhos de fazer.
Que Deus te dê saúde para que chegues aos 100 anos!
beijinhos dos teus filhos :)

P.S: estás muito giro na foto, pai!

Unknown disse...

Parabéns a quem tenho como grande amigo e homem de bem.

Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues disse...

Senti-me feliz, hoje, ao encontrar neste espaço alguém que enaltece a figura do pai e que o felicita pela vida.
Aproveito esta ocasião para dizer a vós, Matilde, Conceição e Hernani, que muitas vezes, fico entristecida por ver que o autor deste blogue tantas pessoas de Montão evoca e, salvo raras excepções, tão poucos são os que as lembram! Quem é que não tem amor ou amizade para expressar aos pais, irmãos, avós, tios, primos ou amigos?
Não sabem navegar na internet? E não terão ninguém, no seio familiar, que os ensinem a fazer um comentário e a publicá-lo? Nunca, como hoje, se acedeu tanto à internet. São os jovens, são as crianças, são os adultos...
Por isso, louvo a vossa atitude: a de homenageardes, por este meio, o vosso pai, um tal homem de bem como o define o seu amigo Samuel. Tivera eu o meu ainda vivo, para dizer-lhe essas ou outras palavras!
Portanto, enquanto ele viver mostrai-lhe o amor e o carinho que sentis por ele. É claro que, muitas vezes, no mais íntimo dos vossos segredos, podereis dizer-lhe muitas coisas ao ouvido. Mas, de vez em quando, é tão lindo dizê-las publicamente, para que os outros filhos saibam que o vosso pai é, porventura, o melhor de todos!
Pressinto que ele, dirá, quando vem a propósito, que tem três filhos bons e maravilhosos. E eu, que vos conheço tão bem, digo que o sois. Tenho por vós e pelos vossos pais muita estima.
Ficai bem e sede felizes.
Beijinhos da Lurdes.

Angelo Morgado disse...

Olha o meu Tio!!!!!
Homem de fibra como ha poucos...