Mensagem de um velhinho

sexta-feira, 17 de julho de 2009

EM MEMÓRIA DA MINHA QUERIDA MÃE !!!

1 comentário:

Maria de Lurdes Campelo de S. Rodriges disse...

Desde o princípio ao fim desta música, lágrimas abundantes deslizaram pelo meu rosto. Tiveram mais força do que eu em contê-las. Maternal hino este, que homenageia todas as mães que concebem e dão à luz os filhos e que os proteje durante a vida com amor, dedicação, desvelo e interesse "desinteressado"!
Faço deste hino à vida uma ocasião especial para evocar minha mãe, porventura no céu, que não sabendo cantar, tão bem sabia ouvir, para que interceda por nós, seus filhos, nesta hora de agonia por que estamos a passar. Saberá do que estou a falar, se alguma ligação tiver à terra. Porém, não vou deter-me por muito mais tempo nesse mistério para além da morte, porque enlouqueceria por causa de tantas perguntas sem respostas!
Quero tão somente acreditar que, se minha mãe puder de onde está, não ficará indiferente aos nossos apelos, porque enquanto esteve connosco, viveu intensamente os nossos problemas e as nossas doenças até ao limite, chorando e rezando fervorosamente por nós.
Ó Mãe, aproveito este momento para dizer-te mais uma vez, porque muitas já foram aquelas em que disse: Amo-te devotamente, mesmo sem te ver mas sentindo a tua presença.
O teu nome é sagrado para que eu o venere sempre e é "Grande" em preenchimento, para que eu o descubra em três palavras: MÃE.