Mensagem de um velhinho

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

UMA HISTÓRIA MUITO MAL CONTADA !


Afinal em que ficamos nós ?
Uma coisa é a renúncia outra coisa é a demissão !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não importam as decisões que se tomam na vida política, reportem-se elas a renúncia ou a demissão. Cada um é livre de se demitir ou de renunciar aos cargos que ocupa, no momento em que se dá conta de que já não faz sentido trabalhar, ou colaborar com "alguém" que, sem dar "cavaco" a quem de direito, escolhe as técnicas nas áreas do Ambiente e Turismo e, num discurso depreciativo, deselegante e desabonável para com o vice-presidente, diz que este "peso-pesado" não é opção para o seu futuro mandato e mais: que não está "habilitado" a tratar de assuntos ligados às áreas supramencionadas. Porventura o Advogado Dr. Campelo de Sousa não dominará sabiamente essa matéria, também não se especializou nisso!... Mas, não é menos verdade que o Sr. Engenheiro Técnico, Artur Neves, ignora também muito do que ele sabe. Omnisciente, só Deus. Para quem crê
obviamente.
Um presidente que não reconhece o trabalho, a dedicação e a lealdade do seu Vice, o que merece mesmo é que este lhe bata com a porta. Foi essa a atitude que tomou em nome da sua dignidade e da sua honra.
E, de resto, pode não ter sido um brilhante político, no conceito do actual presidente mas foi e é seguramente um Grande Homem.
Do que conheço dele e não sou suspeito porque nem da sua família sou, mas apenas um grande amigo, não o julgo pelos títulos que obteve, mas pela sua forma de ser e estar na vida.
Teu amigo Jocas