Maria de Lurdes Campelo de Sousa Rodrigues
disse...
Duas beldades que tão bem posaram para a fotografia! A Elsa, muito tranquila e serena, mas muito favorecida com a surpreza, pois ficou muito bem. O António Joaquim com a cara de refilão e malandrote, que o diferencia dos seus irmãos, pretendia que o fotógrafo fizesse o milagre de o deixar ainda mais lindo do que é! Por isso, com o gesto da mão no ar, é o mesmo que dizer: calma aí com a máquina, pois eu ainda não estou preparado para a fotografia e está ali um carro, que eu quero "pifar", por isso espere mais um bocadinho! Mas, a perícia do fotógrafo não deixou que o candidato à fotografia se compusesse como pretendia e apanhou-o inesperadamente sem dó nem piedade! E quão feliz fiquei eu, tua prima Lurdes, com esta flagrante ocasião, para me rir à gargalhada e tirar desforra das tropelias que sempre que podes me fazes, até em circunstâncias onde devias estar mais sério!!! Beijinhos para os fotografados e suas famílias. Lurdes
1 comentário:
Duas beldades que tão bem posaram para a fotografia!
A Elsa, muito tranquila e serena, mas muito favorecida com a surpreza, pois ficou muito bem.
O António Joaquim com a cara de refilão e malandrote, que o diferencia dos seus irmãos, pretendia que o fotógrafo fizesse o milagre de o deixar ainda mais lindo do que é! Por isso, com o gesto da mão no ar, é o mesmo que dizer: calma aí com a máquina, pois eu ainda não estou preparado para a fotografia e está ali um carro, que eu quero "pifar", por isso espere mais um bocadinho!
Mas, a perícia do fotógrafo não deixou que o candidato à fotografia se compusesse como pretendia e apanhou-o inesperadamente sem dó nem piedade!
E quão feliz fiquei eu, tua prima Lurdes, com esta flagrante ocasião, para me rir à gargalhada e tirar desforra das tropelias que sempre que podes me fazes, até em circunstâncias onde devias estar mais sério!!!
Beijinhos para os fotografados e suas famílias.
Lurdes
Enviar um comentário