Ao passar os olhos por este blogue, vi nesta frase da Drª Carla Gomes, tão curta mas tão rica em sentido e tão a propósito para o Senhor Campelo de Sousa, que em tantos momentos sente a mágoa contra os que não passam por aqui,pelos que passam e nada dizem, bem como sente também a solidão, por sentir-se sozinho nesta viagem à terra onde nasceu e às zonas limítrofes do Concelho, pelas quais nutre um carinho tão especial! Sou um admirador do autor deste blogue e prometo que voltarei cá mais vezes para atenuar a tal mágoa e solidão que porventura o desconfortam. Convido outros visitantes a passarem por cá e a deixarem um comentário construtivo e contagiante. Fique bem, Senhor Campelo, pois a sua saúde é necessária para manter vivo este espaço. Um abraço deste amigalhaço.
1 comentário:
Ao passar os olhos por este blogue, vi nesta frase da Drª Carla Gomes, tão curta mas tão rica em sentido e tão a propósito para o Senhor Campelo de Sousa, que em tantos momentos sente a mágoa contra os que não passam por aqui,pelos que passam e nada dizem, bem como sente também a solidão, por sentir-se sozinho nesta viagem à terra onde nasceu e às zonas limítrofes do Concelho, pelas quais nutre um carinho tão especial!
Sou um admirador do autor deste blogue e prometo que voltarei cá mais vezes para atenuar a tal mágoa e solidão que porventura o desconfortam.
Convido outros visitantes a passarem por cá e a deixarem um comentário construtivo e contagiante.
Fique bem, Senhor Campelo, pois a sua saúde é necessária para manter vivo este espaço.
Um abraço deste amigalhaço.
Enviar um comentário