Que me perdoem as personagens de Montão que embelezam e prenchem este espaço. Mas a personagem que mais admiro, que mais "venero" que mais amo é a que não está aqui. É a da minha saudosa mãe. E se, em dia nenhum, depois da sua morte, eu a esqueci, porque é impossível apagar da minha vida o que lhe deu sentido,gostaria de dizer a todos que um dia da mãe, só é de festa, para os filhos que têm a sua. Portanto, quem a tiver que agradeça a Deus essa dádiva. Eu, porém, renovarei a oração pela minha e, se tiver de chorar por ela,vou aproveitar-me desse direito, como, de resto, tantas vezes faço. Em nome de todos os filhos e para todas as mães fica aqui meu obrigada.
1 comentário:
Que me perdoem as personagens de Montão que embelezam e prenchem este espaço. Mas a personagem que mais admiro, que mais "venero" que mais amo é a que não está aqui. É a da minha saudosa mãe. E se, em dia nenhum, depois da sua morte, eu a esqueci, porque é impossível apagar da minha vida o que lhe deu sentido,gostaria de dizer a todos que um dia da mãe, só é de festa, para os filhos que têm a sua. Portanto, quem a tiver que agradeça a Deus essa dádiva.
Eu, porém, renovarei a oração pela minha e, se tiver de chorar por ela,vou aproveitar-me desse direito, como, de resto, tantas vezes faço.
Em nome de todos os filhos e para todas as mães fica aqui meu obrigada.
Enviar um comentário