Reconhecer estes espaços, acompanhados por este tema musical, é ainda mais fascinante. Quem não recorda o passado está condenado a ser esquecido no futuro, porque as gerações vindouras para perpetuarem a vida das pessoas que partiram, têm de guardar delas referências, que nem o tempo apaga nem a traça corrói. Parabéns ao autor deste trabalho, se calhar, indiferente e desinteressante para alguns, mas quão inapreciável e notável é para mim, porque muito me fala ao coração! Suspeito ou não o meu elogio, vou desfazer o mistério: Obrigada, meu irmão.
1 comentário:
Reconhecer estes espaços, acompanhados por este tema musical, é ainda mais fascinante. Quem não recorda o passado está condenado a ser esquecido no futuro, porque as gerações vindouras para perpetuarem a vida das pessoas que partiram, têm de guardar delas referências, que nem o tempo apaga nem a traça corrói.
Parabéns ao autor deste trabalho, se calhar, indiferente e desinteressante para alguns, mas quão inapreciável e notável é para mim, porque muito me fala ao coração!
Suspeito ou não o meu elogio, vou desfazer o mistério: Obrigada, meu irmão.
Enviar um comentário